quarta-feira, 28 de junho de 2017

Vídeo: Tag - Autoestima. (O amor próprio e as maravilhas que ele faz)


Eu queria muito ter conseguido te amar da maneira que você era, eu não queria ter te mudado pra te achar linda, só que eu tava cansada de te ver chorar todos os dias quando se olhava no espelho e não conseguia ver beleza, eu só não aguentava mais ver seu coração partir ao ver as fotos das meninas do instagram e mesmo sabendo que nada daquilo era real, você sabia que nunca teria a beleza delas e se deprimia, eu só não queria mais ver você voltar triste pra casa toda vez que saia na rua e via alguma menina com aquele corpo que tu tão sonhava, então por você, porque eu queria amar você, eu resolvi mudar. Doeu quando você fez aquela dieta  absurda, quando você parou de roer as unhas e quando você passou todas as tardes do mês de abril aprendendo todas as danças do fitdance, embora no início foi um sacrifício enorme e você achou que tava era se afundando mais e mais, valeu a pena! Porque eu nunca te vi tão orgulhosa assim, porque você nunca se sentiu tão confiante, porque você nunca se sentiu tão amada, porque você nunca recebeu tantos elogios como tá recebendo agora e finalmente depois de anos, esse é o primeiro dia que você se olha no espelho e ao invés de chorar você se olha e fala ''Que mulherão da porra eu sou. Eu posso, eu sou e eu consigo!". 



E é nesse clima que eu venho dizer pra vocês que tem vídeo novo falando um pouco sobre autoestima, é uma tag que se resume a 9 perguntinhas bem simples falando sobre o amor próprio e autoestima, quero dizer a vocês que se vocês estão enfrentando problema com baixa autoestima, quero tentar ajudar vocês, eu já passei/passo por isso e finalmente tô conseguindo superar e me amar como eu mereço ser amada. Por isso gravei esse vídeo, porque finalmente tô melhor e agora quero ajudar vocês também, eu amo muito vocês guys! <3 

Perguntas da Tag 

1- Você acha que homem prefere mulher de cabelo liso? Mudaria seu cabelo por causa deles ou assumiria o natural?  

2- Você se preocupa com a imagem que passa para outras pessoas? 

3- Seu namorado gosta de esmalte claro e você ama esmalte escuro, deixaria de usar por causa dele? 

4- Você faz a coisa para impressionar as pessoas ou apenas o que te faz feliz? 

5- Hoje em dia os homens preferem mesmo as mulheres independentes, ou no fundo buscam mulheres que dependam de certa forma um pouco deles? 

6- Você acha certo julgar por aparência? Usar roupa curta muda o caráter da mulher? 

7- Você prefere usar um salto e sentir-se poderosa ou se garante com sapatilha? 

8- Usaria um batom de cor vibrante ou um nude no primeiro encontro? 


9- O que significa autoestima pra você? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...