segunda-feira, 19 de junho de 2017

Vídeo: Meu Iphone SE

Vocês lembram que no meu último post que foi minha WishList de Aniversário eu falei pra vocês que queria ganhar um Iphone, então minha mãe que é uma pessoa maravilhosa resolveu me dar de presente. E é claro que eu tinha que fazer um vídeo mostrando como ele é e contando pra vocês um pouco da minha experiência, eu não gravei no dia que eu ganhei porque eu quis esperar um pouco para que eu pudesse ter uma mini experiência antes de contar pra vocês, mas de verdade estou amando. <3 Logo, faço um vídeo mostrando para vocês as capinhas que eu comprei e os meus apps. 



Então, esse é o vídeo e eu espero de verdade que vocês gostem, sei que não atualizo o canal com a maior frequência do mundo, mas vou tentar manter ele mais atualizado e dependendo do desenvolvimento desse vídeo, sexta eu libero um novo para vocês. Obs.: Eu preferi não gravar vlog da comemoração do meu aniversário, porém eu gravei 'Get Ready With Me' e  pretendo liberar ele para vocês o mais breve possível. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...