sábado, 24 de junho de 2017

Look do meu aniversário.

       Como vocês já sabem meu aniversário foi na segunda dia (12/06) e no sábado dia (17/06), eu e alguns amigos resolvemos ir comemorar em uma pizzaria, e como eu não fiz vlog nem nada, resolvi fazer look aqui para vocês. 
      Eu juro que de verdade tava muito ansiosa pra usar esse look logo, pois já havia comprado ele a uns meses atrás e tava guardando pra essa ocasião. Eu comprei ele na loja Espaço Fashion (essa loja só tem em aqui em Brasília, então quem mora aqui em Brasília e quiser o endereço, me avisa nos comentários) e foi 200 reais, quando eu vi esse macacão me apaixonei logo de cara, porque é uma peça muito linda, dá pra montar muitos looks e é uma peça bem gótica suave, mas ao mesmo tempo é chique. O macacão é preto basicão e vem com um colar embutido, por esse motivo eu resolvi não usar acessório pra não ficar muita informação e usei ele com meu salto florido que vocês já conhecem. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...